CR7 posta foto de volta à sua casa com esposa e filhos
Divulgação/ Redes Sociais de CR7
CR7 posta foto de volta à sua casa com esposa e filhos

Cristiano Ronaldo disse em suas redes sociais que sua filha recém-nascida e a mãe já estão em casa. O parto estava pronto para o nascimento de gêmeos, mas o outro, que era um menino, acabou não resistindo. Por conta da perda familiar, Cristiano Ronaldo foi liberado da partida entre Manchester United e Liverpool, terça-feira. Ele recebeu homenagens de torcedores dos dois times durante o jogo. Ele é aguardado na partida contra o Arsenal, sábado.

"Lar, doce lar. Gio e nossa menina estão finalmente conosco. Nós queremos agradecer a todos pelas palavras e gestos de carinho. O apoio de vocês é muito importante e nós sentimos todo o amor e respeito que vocês têm pela nossa família. Agora é hora de sermos gratos pela vida que acabou de ser bem vinda a este mundo", escreveu Cristiano Ronaldo .

CR7 já é pai de dois meninos e duas meninas. O primogênito é Cristiano Jr. , que nasceu em junho de 2010, nos EUA, enquanto o craque ainda estava junto de outra mulher. Também é pai dos gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria , de 4 anos. Eles nasceram de uma barriga de aluguel, nos EUA, em junho de 2017, quando Cristiano já namorava a atual mulher. Depois deles, veio Alana Martina, a primeira filha biológica do casal, nascida cinco meses depois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!