No coração tricolor: torcedores do Fluminense vibram com gol decisivo de Fred e se emocionam na web
Lance!
No coração tricolor: torcedores do Fluminense vibram com gol decisivo de Fred e se emocionam na web


‘O Fred vai te pegar!’ Com o gol do ídolo, o Fluminense bateu o Vila Nova por 3 a 2 na estreia do time da Copa do Brasil. Além do gol decisivo, Fred ultrapassou Romário e se tornou o maior goleador isolado da história do torneio. Na web, os tricolores se emocionaram ao ver o camisa 9 marcar o seu primeiro gol no ano em que deve ser o último da carreira.

O artilheiro grená comoveu muitos torcedores do clube após marcar o gol da virada da partida no Maracanã. Nas redes sociais, a torcida deixou diversas mensagens de carinho para o atacante que já anunciou que deixará os gramados nesta temporada, mais precisamente no dia 21 de julho, aniversário do Fluminense.

Em seu último ano como profissional, o artilheiro falou sobre a emoção de contribuir para o jogo decisivo e honrar as três cores.

- Foi especial. Em 2022, também conquistamos o Carioca, que é muito importante para a gente. Sempre esperei e acreditei que coisas boas iriam acontecer no momento certo. Hoje foi mais que especial, porque entrei no 2 a 1, passei da bola na primeira vez e o Cano marcou, mas depois fiz o gol. Foi na superação - falou Fred.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!