Maicon detona atuação do Peixe após derrota:
LANCE! / DIÁRIO DO PEIXE
Maicon detona atuação do Peixe após derrota: "Time apático, sem vontade"


O zagueiro Maicon não poupou críticas para a atuação do Santos na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil disputado na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira.

Em entrevista na beira do campo para a plataforma Prime Vídeo, o camisa 33 fez duras afirmações, principalmente em relação a primeira etapa da equipe do Peixe.

"Primeiro tempo não foi abaixo, foi horrível. Verdade tem que ser dita. Santos não pode jogar dessa maneira, como no primeiro tempo. Se não fosse o João Paulo, sairíamos com um placar pior. João Paulo salvou tudo. Time apático, sem vontade", disse o defensor.

Maicon também fez duras críticas para arbitragem. Aos 28 minutos, Ângelo deu lindo passe para Madson, que foi derrubado na área: pênalti claro não marcado pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo. Ele lembrou da penalidade dada para o Coxa no jogo de domingo passado, partida válida pelo Campeonato Brasileiro que o Santos venceu por 2 a 1.

"Não é a primeira vez que a arbitragem nos prejudica. Foi claríssimo. Não é desculpa, mas é sempre contra o Santos. No domingo, foi um pênalti que não existiu contra. Hoje a nosso favor, não deram. Mas isso não justifica nossa atuação", completou.

Com a derrota, o Peixe precisa buscar a vitória por dois gols de diferença no confronto de volta, marcado para o dia 12 de maio, na Vila, para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Se vencer por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!