Com Zé Ricardo sob pressão, Jorge Salgado e jogadores defendem técnico do Vasco
Felippe Rocha
Com Zé Ricardo sob pressão, Jorge Salgado e jogadores defendem técnico do Vasco


A pressão sobre Zé Ricardo é latente. De grande parte da torcida, de parte relevante do grupo de apoio do presidente do clube, Jorge Salgado. Mas o mandatário e os jogadores mantém apoio irrestrito ao trabalho do técnico do Vasco , apesar dos maus resultados e atuações recentes.

- Eu, o Anderson (Conceição), o Edimar e o Nenê conversamos bastante, pela pessoa que o Zé é e pelo trabalho que ele faz no dia a dia. Temos que dar a vida porque o Zé é um cara sensacional. Tanto no dia a dia, no trabalho, quanto como pessoa. Por essas e outras coisas vamos melhorar. O Zé merece estar com a gente. Quando as vitórias voltarem, as coisas vão ficar mais tranquilas - afirmou Raniel, nesta terça-feira, admitindo a situação delicada do treinador.

Salgado, inclusive, se reuniu com aliados na última terça-feira, que aumentaram a cobrança por melhores atuações e resultados. Integrantes de torcidas organizadas também estiveram com o mandatário e fizeram cobranças. O site "Jogada 10" publicou sobre tal reunião primeiramente. Contudo, na semana passada, na cerimônia de homenagem a Roberto Dinamite, ele havia defendido publicamente o comandante.

- Eu tenho plena confiança no treinador. Acho que ele está desenvolvendo um trabalho bastante satisfatório - disse, num contexto pós-primeira partida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Houve mais um jogo, o próximo será nesta sexta-feira, contra a Chapecoense, mas o cenário que pesa sobre o técnico Zé Ricardo segue o mesmo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!