4ª etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis terá principais jogadores da Bahia
TÊNIS NEWS
4ª etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis terá principais jogadores da Bahia


Ao todo 272 atletas vão disputar, entre os dias 22 e 24 de abril, a 4ª etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis que será realizada na Arena Fair Play, no Bahia Plaza Hotel, no bairro de Busca Vida, em Camaçari. O evento conta com pontuação G1 para o ranking estadual.

Os principais atletas baianos estão confirmados no evento como Augusto Cesar, o Salsicha, que tem pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.

A competição começa na sexta-feira com as categorias de Duplas Mistas A, B, C e D, veteranos 40+ e 50+ e juvenis. no sábado, 23, as categorias A e B masculino e feminino entram em ação pela manhã com a C e D pela tarde junto com os profissionais. O domingo é reservado para definir os campeões dos amadores e dos profissionais.

O Circuito Baiano de Beach Tennis já passou por Salvador, Ilhéus e Feira de Santana e contabilizando as quatro etapas já são mais de 1.000 participantes.

"Esperavamos em torno dos 200 atletas e superamos em quase 50% esse número. Estamos muito entusiasmados com a realização do evento e nos preparativos finais do torneio que acontece na nova casa do Beach Tennis na Bahia, a Fair Play Arena no local excepcional no bairro de Busca Vida, bem perto da capital Salvador. Teremos toda infra-estrutura necessária para termos um ótimo evento", disse Adson Cordeiro , Sócio da Fair Play Arena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!