Compra de Andreas Pereira? Renovação com Rodinei? Braz explica processo de avaliação no Flamengo
Lance!
Compra de Andreas Pereira? Renovação com Rodinei? Braz explica processo de avaliação no Flamengo


Em entrevista ao canal Sportv, nesta terça-feira, o vice-presidente de futebol do Flamengo , Marcos Braz, voltou a ser questionado sobre as situações de dois jogadores no elenco: Andreas Pereira , que está emprestado até junho pelo Manchester United (ING), e Rodinei, cujo contrato se encerra em dezembro. O dirigente não "abriu o jogo" sobre o que o clube pretende, mas falou sobre a forma como as avaliações são feitas no departamento de futebol nesses casos.

Veja a classificação completa e as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro!

- Quem é melhor: Flamengo ou Palmeiras? Veja a seleção escalada pelo L!

ANDREAS PEREIRA

Abaixo, veja a respostas de Marcos Braz a respeito de Andreas Pereira , por quem o Flamengo fez um acordo com o Manchester United (ING), em janeiro.

- Gostaria de deixar registrado que, quando contratamos o Gerson, os questionamentos foram os mesmo em relação ao pagamento do jogador. Até quanto ao Gabigol tinha questionamentos sobre os números. Acontece que o Andreas teve uma fatalidade num jogo importantíssimo e com certeza é um peso nesse processo. A gente tem um entendimento em relação a ele.

- O maior motivo de a gente ter ido conversar com o Manchester foi quando a gente fez a primeira proposta, eles disseram que a gente tinha de ir lá para tratar. Não queriam ficar por e-mail. A gente foi lá, se debruçou em número. Teve a situação do Banco Central. A gente acalmou e está usando o tempo para fazer as coisas com cautela. A pressão a gente tem que ficar atento, mas precisa ficar frio para as decisões. Mais uma vez, o jogador tem contrato por um bom tempo, e a gente está atento - afirmou Braz no "Redação Sportv".

Leia Também

RODINEI

Já sobre o lateral-direito Rodinei, que tem contrato até dezembro e, a partir de julho pode assinar um pré-contrato com outro clube, Braz falou o seguinte.

- Não é só p Rodinei que a gente vai ouvir em relação ao Paulo. Quando a gente vai falar de renovação, a gente ouve todos os atletas. Outro ponto que não cabe só ao Rodinei. Um atleta que está faltando oito, nove meses para acabar o contrato, é um dever nosso sempre ficar atento quando chegam os seis últimos meses de contrato, até porque pode perder o jogador.

- Não que poderia ter poucas ou muitas propostas pelo Rodinei, mas é um processo natural acender a luz amarela quando chegam os seis meses para o fim do contrato. Isso está sendo feito com ele. Não é um processo dele, mas com todos os jogadores. A gente chega e começa a se movimentar. Aí, até ter uma coisa encaminhada para qualquer atleta, é diferente. Qualquer renovação aqui dentro sempre é analisada a parte de números, minutagem, a parte do scout e a posição do técnico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!