Ceilândia-DF x Botafogo: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo da Copa do Brasil
Lance!
Ceilândia-DF x Botafogo: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo da Copa do Brasil


O Botafogo começa a caminhada na Copa do Brasil nesta próxima quarta, contra o Ceilândia. Por ser o atual campeão da Série B do Brasileirão, o Glorioso entra na terceira fase da competição. O primeiro jogo entre as duas equipes acontece no Estádio Mané Garrincha, às 21h30.

+ Perda de três titulares, 'novo time' e contra-ataque: como o Ceilândia chega para enfrentar o Botafogo

O Ceilândia foi vice-campeão brasiliense, perdendo para o Brasiliense - empate em 1 a 1 no jogo de ida e uma derrota por 2 a 1 na volta. A equipe do Distrito Federal começou bem na Série D do Brasileiro, vencendo o Costa Rica por 1 a 0.

O Botafogo vem embalado, após vencer o Ceará, pelo Brasileirão no último domingo, por 3 a 1 . A equipe alvinegra nunca venceu uma edição do torneio e vai disputar pela 29ª vez. O máximo que os alvinegros atingiram na competição foi uma final em 1999 contra o Juventude. A melhor campanha nos últimos dez anos foi quando chegaram à semifinal em 2017.

FICHA TÉCNICA
CEILÂNDIA X BOTAFOGO


Data-Hora : 20/04/2022, às 21h30
Local : Estádio Mané Garrincha
Árbitro : Braúlio da Silva Machado (FIFA - SC)
Assistentes : Alex dos Santos (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Onde assistir : Globo, Premiere e SporTV

CEILÂNDIA (Técnico: Adelson de Almeida)
Matheus Kayser; Gabriel Arantes, Gabriel Vidal, Medeiros, China (Gleissinho); Werick, Fernando Gomes; Matheus Falero, Filipinho (Peninha), Thiago Magno (Hywri); Roberto Pítio.

Desfalques : -
Suspensos : -
Pendurados : -


BOTAFOGO (Técnico: Luís Castro)
Diego Loureiro; Saravia, Philipe Sampaio, Kanu, Daniel Borges; Tchê Tchê (Del Piage), Patrick de Paula; Diego Gonçalves, Chay (Gustavo Sauer), Victor Sá; Erison.

Desfalques : Gatito Fernández (dores); Carlinhos, Rafael, Maranhão, Gabriel Tigrão (lesionados); Luís Oyama e Cuesta (já jogaram a competição por outros times)
​Suspensos : -
​Pendurados : -

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!