Três jogadores do Corinthians entram na seleção do torcedor da 2ª rodada do Brasileirão
Rafael Marson
Três jogadores do Corinthians entram na seleção do torcedor da 2ª rodada do Brasileirão


Na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu o Avaí por 3 a 0, de forma contundente. O expressivo resultado fez Cássio, Lucas Piton e Róger Guedes figurarem na seleção da rodada do campeonato. A votação foi feita através de voto popular no perfil do Brasileirão no Twitter.

> GALERIA - Veja todos os treinadores estrangeiros do Corinthians

Cássio, que passou por dias complicados na última semana, quando recebeu ameaças de morte , realizou quatro defesas difíceis segundo o Footstats, impedindo um resultado adverso para o Timão na Neo Química Arena. O goleiro recebeu 50,8% dos votos na posição.

Piton, que deu o passe para o segundo gol de Róger Guedes na partida, recebeu 52,9% dos votos e bateu Lucas Pires, do Santos, Daniel Borges, do Botafogo, e João Paulo, do América-MG.

Já o camisa 9 do Corinthians anotou um hat-trick diante do Avaí e foi o personagem do jogo. No entanto, ele foi o segundo atacante com maior porcentagem dos votos (40,8%), ficando atrás de Gabigol, do Flamengo, que recebeu 44,3% dos votos.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão na Copa do Brasil

O lateral-direito Rafael Ramos, que fez sua estreia pelo alvinegro paulista contra o Leão da Ilha , e o treinador Vítor Pereira, foram selecionados em suas categorias, mas acabaram perdendo a votação para os flamenguistas Isla e Paulo Sousa, respectivamente.

A seleção da 2ª rodada ficou: Cássio; Isla, Natan, Yago Maidana e Lucas Piton; João Gomes, Juninho, Arrascaeta e D'Alessandro; Róger Guedes e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

O próximo desafio do Corinthians no Brasileirão é no sábado (23), às 19h, contra o Palmeiras , na Neo Química Arena. Antes, o Timão faz sua estreia na Copa do Brasil contra a Portuguesa-RJ, quarta-feira (20), às 21h30, no estádio do Café.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários