Rogério Ceni enaltece semelhança da equipe que dirigiu em 2020/21 com o Flamengo atual
Lance!
Rogério Ceni enaltece semelhança da equipe que dirigiu em 2020/21 com o Flamengo atual


Foi contra o São Paulo que o Flamengo venceu a primeira partida no Brasileiro, diante de cerca de 50 mil torcedores no Maracanã, no último domingo . A vitória por 3 a 1 foi convincente e contou com elogios de Rogério Ceni, técnico do São Paulo e comandante do Rubro-Negro na campanha do Octa. E o treinador deu uma resposta curiosa após ser derrotado para o ex-time.

Ceni enalteceu a semelhança da saída de bola do Fla de Paulo Sousa com a equipe comanda por ele, que ficou oito meses no Ninho do Urubu, até ser demitido em julho de 2021.

- O Flamengo tem jogadores que fazem a diferença, eu sei a qualidade técnica que o Flamengo tem. Eu sei a saída de bola com Arão, Filipe Luís, a gente saía exatamente assim. É um time difícil de marcar, por isso a gente tem que aproveitar quando está superior e tentar fazer o segundo gol, como tivemos a oportunidade de marcar. É um time que sobra em qualidade técnica - disse o comandante do São Paulo.

Ceni foi quem iniciou o improviso de Arão na zaga, função que atuou nos três últimos jogos com Paulo Sousa. Sempre pelo lado direito da zaga. Com Rogério, Filipe Luís também integrava a saída de três, pelo lado esquerdo, o que levou o treinador brasileiro a apontar a semelhança com a estratégia de sua época no Fla, que está em evolução taticamente.

> Veja a tabela do Brasileirão

O próximo jogo do Flamengo será nesta quarta, às 19h30, contra o Palmeiras, pela quarta rodada (antecipada) do Brasileirão, novamente no Maracanã.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários