Audiência da TV Globo dispara com Flamengo x São Paulo
Lance!
Audiência da TV Globo dispara com Flamengo x São Paulo


A transmissão da vitória por 3 a 1 do Flamengo sobre o São Paulo, neste domingo, dia 17, fez a audiência da TV Globo disparar. Em São Paulo, a partida teve média 21 pontos com 40% de participação, crescimento de 58% (ou +9 pontos) em relação à média da faixa nos 4 domingos anteriores. Se compararmos com a transmissão da primeira rodada (Botafogo x Corinthians) no último domingo, o crescimento foi de +11%.

+ Torcedor é flagrado com tatuagem nazista em jogo da Série D

No Rio, a partida registrou 27 pontos e 52% de participação, fazendo a audiência dobrar (+108% ou +14 pontos) em relação à média da faixa. Comparado ao jogo da primeira rodada entre Botafogo x Corinthians, o crescimento foi de 50%. A maior audiência do Brasileirão aos domingos, desde agosto de 2021.

+ Neymar responde Fábio Aurélio após críticas e desabafa: 'Falar m... assim não dá'

Nas duas praças, foi a maior audiência do Brasileirão aos domingos desde maio de 2021 (Flamengo x Palmeiras em 30/5/2021). Dentro de campo, o Rubro-Negro bateu o Tricolor Paulista por 3 a 1, com gols de Gabigol, Mauricio Isla e Arrascaeta. A equipe de Rogério Ceni marcou com o argentino Jonathan Calleri.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários