Após derrota do São Paulo no Maracanã, Jandrei fala sobre dificuldades em jogos fora de casa
Lance!
Após derrota do São Paulo no Maracanã, Jandrei fala sobre dificuldades em jogos fora de casa


Após a derrota do São Paulo no Maracanã contra o Flamengo por 3 a 1, Jandrei falou sobre dificuldade nos jogos fora de casa.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Mesmo com gol de Calleri, São Paulo sente dificuldades e é derrotado pelo Flamengo

Mesmo com gol de Calleri, o Tricolor paulista sentiu dificuldades para avançar e não conseguiu garantir os três pontos nesta rodada no Campeonato Brasileiro. O goleiro Jandrei, que voltou a ser titular após ficar de fora da partida contra o Everton-CHI, falou sobre a dificuldade da equipe em jogos fora de casa.

TABELA
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

- Hoje a gente fez um bom jogo até tomar o segundo gol, depois a gente tomou o terceiro. Mas a gente vem trabalhando durante a semana para jogar fora de casa da mesma forma que a gente joga em casa. A gente tem que se adaptar ao campo rapidamente, aqui é um gramado diferente, um gramado um pouco mais duro, a bola quica um pouco mais, mas a gente tem que trabalhar, fazer isso o mais rápido possível, para que a gente consiga fazer grandes jogos fora de casa e pontuar também fora de casa - disse.

Leia Também

O São Paulo se prepara para enfrentar uma sequência com mais três jogos fora de casa, sendo eles contra o Juventude, o Red Bull Bragantino e Jorge Wilstermann.

O Tricolor volta a campo contra o Juventude, na próxima quarta-feira (20), pela Copa do Brasil, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!