Barrichello revela que já chorou com piadas envolvendo seu nome
Reprodução
Barrichello revela que já chorou com piadas envolvendo seu nome


Principal nome do Brasil nas últimas décadas ao lado de Felipe Massa na Fórmula 1, Rubens Barrichello abriu o coração no programa 'Queimando a Largada', da Band. Durante o papo com a apresentadora Lívia Nepomuceno, o ex-piloto falou sobre as brincadeiras que surgiram com o nome do dele. Rubinho revelou que quando viu a primeira grande piada em rede nacional, 'chorou copiosamente'.

Veja abaixo galeria de fotos de Barrichello:


Leia Também

- A gente não consegue agradar a todos. Ali foi momento de entender quem era meu amigo. Eu rio muito do humor aqui no Brasil, mas começou a ficar pesado porque dá audiência. Por isso, a coisa perdeu o respeito. A primeira vez que eu vi a brincadeira no Casseta & Planeta eu chorei piamente. O choro da injustiça é um choro doído. Machucou demais, mas me fez crescer - disse Rubens Barrichelo.

Após a morte de Ayrton Senna, em 1994, Rubinho despontava como promessa brasileira da modalidade. Durante a carreira, o piloto, que hoje atua na Stock Car, nunca conquistou um título da Fórmula 1, mas venceu 11 corridas e somou 68 pódios. Rubens Barrichelo passou por várias equipes, como Jordan, Stewart, Ferrari, Honda, Brawn e Willians.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários