Nome do jogo contra o Náutico, Douglas Borel se desculpa por expulsão
Futebol Latino
Nome do jogo contra o Náutico, Douglas Borel se desculpa por expulsão


Através de seu perfil nas redes sociais, o lateral-direito Douglas Borel se pronunciou sobre o misto de alegria e tristeza que viveu em um pequeno intervalo na partida da última sexta-feira (15) onde o Bahia ganhou por 1 a 0 do Náutico. O confronto valeu pela segunda rodada da Série B.

>Veja fatos do futebol que só acreditamos porque tem imagens

Tendo marcado o gol do triunfo e sendo expulso por conta do segundo amarelo ao tirar a camisa na comemoração do tento, Douglas pediu desculpas "a nação tricolor, companheiros e comissão técnica" e afirmou que não tinha ciência de já ter sido amarelado no lance ocorrido aos dois minutos de partida por conta "do calor do jogo".

Além disso, o jogador formado na base do Esquadrão exaltou o caráter de felicidade no momento da comemoração de seu gol. Tento esse, aliás, que significou o seu primeiro como profissional, algo importante para justificar sua euforia que resultou em tirar a camisa e, consequentemente, tomar a segunda advertência.

Por fim, o atleta reconheceu que "ficará como lição" a situação vivida no Estádio dos Aflitos e exaltou o caráter de dedicação do restante dos atletas para compensar sua ausência no gramado.

Confira a postagem de Douglas Borel sobre a expulsão contra o Náutico

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!