Marcelo de Lima Henrique elege jogadores mais 'difíceis' que lidou na carreira: 'Muito complicado'
Lance!
Marcelo de Lima Henrique elege jogadores mais 'difíceis' que lidou na carreira: 'Muito complicado'


Ex-árbitro Fifa e integrante do quadro atual da CBF, Marcelo de Lima Henrique participou do 'Charla Podcast' nesta semana. Durante o papo, o profissional revelou quais os jogadores que teve mais dificuldade de lidar na carreira. Loco Abreu, Renato Abreu, Juninho Pernambucano, Felipe Maestro, Edmundo e Fred foram alguns dos citados.

+ Renata Silveira já tem data para estrear no futebol masculino transmitido pela TV Globo

- O Loco Abreu foi muito difícil, Renato Abreu, do Flamengo. Juninho Pernambucano, no final de carreira, a torcida não sabe disso. Foi muito difícil, muito complicado. Era aquela resenha ao pé do ouvido. Felipe, do Vasco, era difícil. O Edmundo, no início, foi um jogador muito difícil, mas depois não, ajudou a arbitragem. E outros e outros. Fred começou muito difícil, mas é um jogador muito inteligente - disse Marcelo, que falou sobre Gabigol.

+ Arthur Aguiar relembra dia em que viajou ao Paraná com R$ 50 para assistir a jogo do Flamengo: 'Surreal'

- Se você reparar, por incrível que pareça, eu vi um pouco do último jogo do Flamengo e eu liguei na hora que ele estava tomando cartão amarelo, e logo em seguida ele fez uma falta. Você viu como o semblante dele mudou? Tem jogador que precisa tomar o cartão amarelo para jogar bola - completou o árbitro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários