Athletico-PR x Atlético-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques
Valinor Conteúdo
Athletico-PR x Atlético-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques


Athletico-PR e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, 17 de abril, às 18h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Galo e Furacão, finalistas da Copa do Brasil de 2021, se reencontram após o título do alvinegro em cima dos paranaenses.

Na estreia, o Atletico-MG superou o Internacional em casa, enquanto o Athletico foi goleado pelo São Paulo, o que culminou na demissão de Alberto Valentim do comando técnico do Furacão.

A meta do Galo é seguir pontuando neste início de campeonato para ter “gordura” a queimar quando a temporada ficar mais afunilada. O Athletico, já sob o comando de Fábio Carille, deve ter mudanças no seu estilo de jogo, pelo histórico mais defensivo do treinador, contrastando com o DNA ofensivo do Furacão.

O Atlético-MG não terá Hulk, que viajou para acompanhar o nascimento da filha. Além do atacante, não jogam Keno, lesionado, e Godín, que segundo a assessoria do clube, ficará de fora pelo limite de estrangeiros permitidos por equipe.

Já o xará do Paraná, terá Vitor Roque, relacionado pela primeira vez após a polêmica negociação com o Cruzeiro e ainda terá o retorno de Léo Citadini, que estava lesionado.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATHLETICO-PR X ATLÉTICO-MG
Data: 17 de abri de 2022
Horário: 18h(de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)l
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Bruno PIres (GO)
VAR: Pablo Ramon Pinheiro (RN)

Onde assistir: Furacão TV, e o canal Casimito, na Twitch, na internet, vão transmitir o jogo

Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

ATHLETICO-PR (Técnico: Eduardo Barroca)

Bento; Orejuela (Khellven), Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Hugo Moura, Bryan García e David Terans; Cuello, Canobbio e Pablo.

Desfalques:nenhum

ATLÉTICO-MG (Técnico: Antônio Mohamed)

JEverson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Otávio), Nacho e Zaracho; Ademir (Savarino) e Sasha (Vargas)

Desfalques: Hulk(liberado pelo clube), Keno (lesionado) e Godín (limite de estrangeiros superado)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!