Árbitro Marcelo de Lima Henrique conta que já recebeu oferta de 'presente' antes de jogo
Lance!
Árbitro Marcelo de Lima Henrique conta que já recebeu oferta de 'presente' antes de jogo


Muito conhecido pelos torcedores cariocas, o árbitro Marcelo de Lima Henrique contou, em entrevista ao "Charla Podcast", que já recebeu uma proposta para "entregar" um jogo no início da carreira, quando ainda apitava na base.

- No início de carreira eu fui fazer um jogo no interior... Base. Você não tem noção. Agora não sei como está. Eu cheguei no estádio, muito longe da capital, e um diretor: "Vem almoçar com a gente, no refeitório dos atletas". Você nem sabe o que é ser árbitro ainda. Hoje você não vai (almoçar com um diretor) porque o cara vai falar bobagem… Pô, eu estou lá almoçando. "(Dirigente falando) Se meu time ganhar, vou dar um presente que eu sempre dou aqui". Eu falei: “Chefe, o senhor me fez eu largar a comida aqui agora". Juro pra você. Larguei a comida e fiquei com fome“ - disse Marcelo Henrique.

Aos 50 anos, Marcelo de Lima Henrique hoje integra a Federação Cearense de Futebol. O árbitro conta que não tem amigos em clubes, evitando relações próximas com jogadores e dirigentes.

- Não tenho amigo dirigente, não tenho amigo jogador. Cada um no seu quadrado. Acho que essa postura espanta algumas coisas - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!