Sem titulares contra o Cali, Corinthians encerra preparação para encarar o Avaí
Fábio Lázaro
Sem titulares contra o Cali, Corinthians encerra preparação para encarar o Avaí




Os titulares do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Deportivo Cali, na última quarta-feira (13) , pela fase de grupos da Libertadores , não treinaram com bola antes do jogo contra o Avaí, neste sábado (16), às 21h, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Brasileirão .

No treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (15), último antes do confronto diante da equipe catarinense, o técnico Vítor Pereira promoveu uma atividade de enfrentamento em campo reduzido, seguido de repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão
> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros do Timão
> GUIA BRASILEIRÃO - Saiba tudo sobre o Timão na competição nacional


Após o fim do treino, alguns atletas permaneceram no campo três do CT Joaquim Grava fazendo atividades complementares de finalização.

Com a ausência dos jogadores que começaram jogando a última partida na preparação corintiana para enfrentar a Avaí, a tendência é um time com diversas mudanças em relação ao triunfo contra o Deportivo Cali.

A provável escalação do Corinthians é: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Bruno Melo (Raul Gustavo) e Lucas Piton; Cantillo; Gustavo Mosquito (Róger Guedes), Du Queiroz (Roni), Giuliano e Adson; Róger Guedes (Júnior Moraes).

Fagner, suspenso, Raul Gustavo com uma lesão muscular na coxa, e a dupla Luan e Ruan Oliveira, em processo de transição física, estão fora do confronto diante do Avaí.

Apresentado na última sexta-feira (15), o lateral-direito português Rafael Ramos, que veio do Santa Clara, de Português, está apto para estrear e foi relacionado para a partida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários