São Paulo se prepara para encarar sequência de quatro jogos fora de casa
Lance!
São Paulo se prepara para encarar sequência de quatro jogos fora de casa


O São Paulo se prepara para sequência de quatro partidas seguidas fora de casa. A primeira delas será no domingo (17) contra o Flamengo , disputada no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro .

GALERIA
> Relembre o desempenho do São Paulo em cada edição do Brasileirão por pontos corridos

Após vitória recente no Morumbi contra o Everton-CHI por 2 a 0 , na Copa Sul-Americana, o Tricolor paulista enfrentará uma sequência de quatro jogos fora de casa nos próximos dias.

O primeiro, no domingo (17), será contra o Flamengo, no Maracanã. A partida está prevista para às 16h00. Após enfrentar a equipe carioca, o São Paulo viaja até Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, para enfrentar o Juventude no dia 20, ás 19h30. O jogo será válido pelo primeiro duelo na terceira fase da Copa do Brasil.

TABELA
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro 2022

Leia Também

O terceiro desta sequência será no interior de São Paulo, no estádio Nabi Abi Chedid, no dia 23. A partida será válida pelo quarto jogo do Tricolor no Brasileirão. E por fim, no dia 28 de abril, a equipe enfrentará o Jorge Wilstermann, no estádio Félix Capriles, localizado em Cochabamba, na Bolívia.

Este valerá pela Sul-Americana e contará também com uma altitude de 2506 metros. O São Paulo volta a jogar no Morumbi em clássico contra o Santos, no dia 2 de maio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários