'RedeTV! Extreme Fighting' exibe duelo pelo Cinturão do kickboxing nesta sexta-feira (15)
Lance!
'RedeTV! Extreme Fighting' exibe duelo pelo Cinturão do kickboxing nesta sexta-feira (15)


O 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira (15) prepara mais um show de combates do maior evento da história do ONE Championship. A edição da noite exibe um duelo de muita intensidade que vale o Cinturão do kickboxing na categoria peso-galo. O campeão Capitan, da Tailândia, defende o título mundial contra o japonês Hiroki Akimoto.

Capitan é um lutador que precisa de um único golpe para vencer. Não por acaso o tailandês possui o apelido de 'One Punch Man'. Defendendo o título mundial pela segunda vez, enfrenta o gigante do karatê Hiroki Akimoto. Por isso, o telespectador precisa estar preparado para um combate que coloca frente a frente um atleta de pegada forte contra um de muita agilidade.

O programa mostra ainda um combate de muita agressividade entre dois pesos-pesados da maior organização de Artes Marciais Mistas (MMA). O coreano Kang Ji Won sobe no centro do cage contra Paul Elliott, do Reino Unido. Ambos os lutadores são famosos por nocautear os adversários logo no primeiro round.

Narrado por Marcelo do Ó e com comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (15), às 23h30, na tela da RedeTV!, a verdadeira do MMA.

Card do programa:

Kickboxing/Peso Galo - Disputa de Cinturão
CAPITAN (Tailândia) x (Japão) HIROKI AKIMOTO

Muay Thai/Peso Leve
EDUARD FOLAYANG (Filipinas) x (Austrália) JOHN WAYNE PARR

MMA/Peso Pesado
KANG JI WON (Coreia do Sul) x (Reino Unido) PAUL ELLIOTT

MMA/Peso Palha
RYUTO SAWADA (Japão) x (Japão) SENZO IKEDA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!