Léo Baptistão valoriza disputa no ataque do Santos e elogia Bustos
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Léo Baptistão valoriza disputa no ataque do Santos e elogia Bustos


O atacante Léo Baptistão foi chamado pelo técnico Fabián Bustos aos 20 minutos do segundo tempo na partida contra o Universidad Católica do Equador. Naquele momento, o time do Peixe perdia por 2 a 1 e complicava qualquer chance de classificação à próxima fase.

O camisa 19 entrou na vaga de Ricardo Goulart para atuar como um segundo-atacante. E funcionou. Ele sofreu o pênalti que o próprio converteu na cobrança e ajudou a iniciar a reação do Peixe, que acabou vencendo o jogo por 3 a 2, na Vila Belmiro.

- O professor dá confiança para todos os jogadores. Em outros jogos o pessoal saiu do banco, ajudou, deu garra. Somos um grupo, temos que estar prontos. É isso que a comissão técnica passa para a gente. Se jogarmos 90, 60, 15 minutos, temos que estar preparados para ajudar - comentou o jogador após o jogo.

Baptistão perdeu o jogo de estreia na competição contra o Banfield, na semana passada. Ele foi desfalque após sentir dores na panturrilha durante um treino no final do mês passado. Em 2021, inclusive, precisou lidar com várias lesões que atrapalharam seu rendimento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários