Alexander Medina não é mais técnico do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Inter
Alexander Medina não é mais técnico do Internacional


Chegou ao fim a trajetória de Alexander Medina no comando do Internacional. Em meio ao clima de instabilidade a falta de resultados em instâncias mais decisivas, nesta sexta-feira (15), o clube comunicou através de nota oficial a demissão do treinador uruguaio.

Veja abaixo galeria de fotos de Medina:


Leia Também

- O Sport Club Internacional comunica que Alexander Medina não é mais técnico do time. Também deixam o clube os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira; os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González; e o analista de desempenho Mariano Levisman. O Clube agradece e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico Cauan de Almeida assume como interino a partir do treino de sábado - informou o Inter.

Na direção do Colorado, o profissional de 43 anos de idade comandou por 17 partidas onde o aproveitamento foi um dos pontos que pesaram para a sua saída: seis vitórias, seis empates e cinco derrotas, aproveitamento de apenas 47%.

Além do duro revés no Gauchão para o Grêmio e a queda na Copa do Brasil frente ao Globo-RN, o confronto que marcou a demissão de Medina foi o empate diante do Guaireña-PAR, na última quinta-feira (14), pela Sul-Americana.

Em meio a busca por um novo comandante, o Inter se prepara visando o complicado confronto no Brasileirão, no domingo (17), diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!