Enterro de Freddy Rincón será neste sábado em Cali, na Colômbia
Lance!
Enterro de Freddy Rincón será neste sábado em Cali, na Colômbia


O último “adeus” ao ex-jogador de futebol Freddy Rincón , está previsto para acontecer neste sábado (16) em Cali, na Colômbia. As homenagens ao ídolo iniciaram ainda nesta quinta-feira (14), na cidade de Buenaventura, terra natal de Rincón.

Após a ida até Buenaventura, o corpo retorna para Cali ainda hoje. O ex-atleta será sepultado no estádio Pascual Guerrero, casa do América de Cali, a partir das 9H da manhã do horário local, de acordo com informações do site do jornal El Universal.

Segundo o site Caracol Sports, também no sábado (16), acontecerá uma missa reservada para parentes, amigos e ex-companheiros de seleção. Logo após a celebração, o enterro será realizado, no cemitério Metropolitano del Sur, que também fica localizado na cidade.

Freddy Rincón morreu aos 55 anos. O ex-jogador é um dos ídolos do Corinthians e teve passagens por Santos, Palmeiras e Cruzeiro. Rincón estava internado desde o dia 11 de abril e não resistiu aos ferimentos.

Leia Também

A investigação que acontece na Colômbia indica que uma pessoa que estaria no veículo ainda não foi localizada. Além de Rincón, outras duas mulheres também estavam no momento da colisão e sofreram apenas ferimentos leves.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários