Roma goleia Bodo/Glimt-NOR e avança às semifinais da Conference League
Lance!
Roma goleia Bodo/Glimt-NOR e avança às semifinais da Conference League


A Roma goleou o Bodo/Glimt em casa, pelas quartas da Conference League , pelo placar de 4 a 0 e avançou para as semifinais da competição (5 a 2 no placar agregado). O meia Nicoló Zaniolo foi o grande destaque do jogo, marcando três gols. Tammy Abraham completou a goleada. Os italianos tinham perdido por 2 a 1 na ida, na Noruega .


ABRINDO A CONTA CEDO
​Logo aos cinco minutos do 1° tempo, a Roma abriu o placar com Tammy Abraham pegando rebote. Os romanistas tiveram duas chances para marcar o segundo gol em menos de um minuto: aos 15', Mikhitaryan bateu firme, mas a bola foi para fora por muito pouco. Logo em seguida, Abraham recebeu na área, mas também errou o alvo.

O SHOW DE ZANIOLO
​O meia, que estava totalmente inspirado, marcou seu primeiro gol batendo cruzado, após receber passe de Pellegrini na área, aos 24 minutos. Logo depois, Zaniolo fintou um marcador e mandou por cima do travessão. Na marca dos 29', o camisa 22 romanista recebeu na área e deu uma bela cavadinha para encobrir o goleiro. Já no 2° tempo, bem no começo, o jovem Giallorosso ainda fez o quarto da Roma, seu terceiro no jogo, ao fazer uma boa jogada individual e bater bonito no ângulo, dando números finais à goleada.

+Barcelona é eliminado na Europa League pelo Eintracht Frankfurt

PRÓXIMO DESAFIO
A Roma enfrentará o Leicester City na semifinal da Conference League. Os jogos da semifinal acontecem nos dias 28 de abril, na Inglaterra, e 5 de maio, na Itália.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários