Nome de Lucas Fernandes aparece no BID e meia já pode estrear pelo Botafogo
Lance!
Nome de Lucas Fernandes aparece no BID e meia já pode estrear pelo Botafogo


Na tarde desta quinta-feira, o nome do meia Lucas Fernandes, novo reforço do Botafogo , apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o jogador já pode entrar em campo pelo Glorioso, na partida de domingo (17), contra o Ceará , na segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro .

O meio-campo revelado pelo São Paulo chegou por empréstimo ao Alvinegro e ficará no clube até o final de 2023. Caso bata metas que envolvem partidas jogadas, gols marcados e participações diretas em bolas na rede, o clube carioca terá uma obrigação de compra de 4 milhões de euros (R$ 20 milhões, na cotação atual) ao final da cessão.

Lucas é a nona contratação da Era Textor e, além dele, já foram anunciados Phillipe Sampaio, Lucas Piazon, Saravia, Patrick de Paula, Luís Oyama, Victor Sá, Victor Cuesta, Nicholas Hämäläinen, Sebastian Joffre e Gustavo Sauer.

Lucas Fernandes - BID

Lucas Fernandes está registrado no BID da CBF (Foto: Reprodução)

Vale destacar, que os nomes dos jogadores Wallison Silva, Mateus Peloggia e Wagner, que chegaram para integrar o Botafogo B, também constam no BID.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários