Elenco do Flamengo se reapresenta com zagueiro avançando por estreia
Matheus Dantas
Elenco do Flamengo se reapresenta com zagueiro avançando por estreia


Um dos cinco reforços contratados pelo Flamengo para a temporada, Pablo está avançando na recuperação para ficar à disposição de Paulo Sousa. Nesta quinta, na reapresentação do elenco após a vitória sobre o Talleres , pela Libertadores, o zagueiro treinou com o grupo, complementando o trabalho com a preparação física. Existe a possibilidade do camisa 30 ser relacionado para o jogo contra o São Paulo , neste domingo no Maracanã, pelo Brasileirão.

Flamengo chega a 17 saídas de jogadores em 2022; veja a lista completa!

Apresentado como reforço pelo Flamengo no dia 17 de março, Pablo sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito após uma dividida em treino no Ninho do Urubu, em uma de suas primeiras atividades no CT. Desde então, o zagueiro tem trabalhado visando sua estreia pelo Rubro-Negro.

A comissão técnica de Paulo Sousa definirá se Pablo será relacionado para o confronto com o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro nos próximos dias. Antes de entrar em campo no domingo, buscando a primeira vitória no torneio, o elenco volta a trabalhar nesta sexta e no sábado.

Leia Também

Se existe a possibilidade de "ganhar" o reforço de Pablo, o Flamengo teve a ausência confirmada de Matheuzinho ,, com lesão muscular, e a dúvida em relação a Bruno Henrique , que será reavaliado pelo clube nesta sexta-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!