Diretor espanhol ex-Real Madrid, vai comandar marketing da CBF
Lance!
Diretor espanhol ex-Real Madrid, vai comandar marketing da CBF


Lorenzo Perales vai comandar marketing e cuidar de questões comerciais da CBF. Nesta quinta-feira, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, nomeou o espanhol que já estava há mais de um ano trabalhado na Condeferação. Antes disso, o dirigente esteve quase duas décadas chefiando o departamento comercial do Real Madrid. Além disso, já trabalhou como diretor de marketing do Santander. A informação foi dada primeiramente pelo 'ge'.

Lorenzo foi contratado por Rogério Caboclo, afastado da presidência desde junho de 2021 por assédio sexual e moral contra funcionários CBF. Em fevereiro deste ano, foi banido do futebol pela Assembleia Geral do órgão.

- A indicação do Lorenzo Perales é um prêmio à dedicação e ao trabalho de excelência que ele realizou desde sua chegada aqui no Brasil. Vou sempre aproveitar os funcionários que trabalham com dignidade aqui na CBF - disse Ednaldo Rodrigues.

Perales veio para o Brasil com o intuito de ajudar na intercionalização da marca e de desenvolver estratégias de aproximação com os fãs de futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!