Cuesta revela conversa com Carli e tem inspiração no Botafogo: 'Espero construir uma história como a dele'
Sergio Santana
Cuesta revela conversa com Carli e tem inspiração no Botafogo: 'Espero construir uma história como a dele'


Nada como ter uma inspiração "dentro de casa". Victor Cuesta chegou semana passada ao Rio de Janeiro para assinar com o Botafogo , mas já tem um modelo a ser seguido no clube de General Severiano: Joel Carli.

+ 'Profetinha' de Cotia, fenômeno na base e mudança em Portugal: quem é Lucas Fernandes, reforço do Botafogo

O novo camisa 15 do Glorioso, apresentado nesta quinta-feira em entrevista coletiva no Estádio Nilton Santos, contou que já teve as primeiras conversas e coloca o "Capitán" como principal inspiração no clube.

- Me encontrei com ele no dia do jogo (contra o Corinthians), ele me convidou para ir no camarote que ele estava. Comentou um pouco da história, fez o gol do título do Carioca de 2018, espero que ele possa me ajudar... Espero construir uma história como a dele e seguir um pouco dos passos que ele seguiu aqui. Também converso bastante com o Gatito, aos poucos vou conhecendo o grupo. Vou fazer o meu melhor para ajudar esse grande clube - afirmou o argentino.

Victor Cuesta já está regularizado e poderá estrear pelo Botafogo diante do Ceará, no próximo domingo, na Arena Castelão. A partida é válida pela 2ª rodada do Brasileirão.

Cuesta foi apresentado pelo Botafogo nesta quinta-feira (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários