Com passagem pelo Real Madrid, diretor espanhol assume marketing da CBF
Lance!
Com passagem pelo Real Madrid, diretor espanhol assume marketing da CBF


O espanhol Lorenzo Perales é o novo responsável pelo marketing da CBF. O profissional, que já estava há mais de um ano trabalhado como diretor comercial da entidade , foi nomeado para o novo cargo nesta quinta-feira (14), através de Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação. Antes disso, Perales esteve quase duas décadas chefiando o departamento comercial do Real Madrid. Além disso, já trabalhou como diretor de marketing do Santander. A informação foi dada primeiramente pelo 'GE'.

Lorenzo Perales foi contratado por Rogério Caboclo, afastado da presidência desde junho de 2021por assédio sexual e moral contra funcionários CBF. Em fevereiro deste ano, o ex-presidente da entidade máxima do futebol brasileiro foi banido do esporte pela Assembleia Geral do órgão.

- A indicação do Lorenzo Perales é um prêmio à dedicação e ao trabalho de excelência que ele realizou desde sua chegada aqui no Brasil. Vou sempre aproveitar os funcionários que trabalham com dignidade aqui na CBF - disse Ednaldo Rodrigues.

Perales veio para o Brasil com o intuito de ajudar na internacionalização da marca e de desenvolver estratégias de aproximação com os fãs de futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!