Clube do Remo terá fan token para o torcedor e visa lucro milionário
Lance!
Clube do Remo terá fan token para o torcedor e visa lucro milionário


O Clube do Remo passa a contar com um serviço de Fan Token gerenciao pela Lunes/Faaro, mesma empresa que cuida do Fan Token do Cruzeiro, além de outros clubes do país. Com a novidade, o torcedor azulino poderá participar ativamente de decisões importantes dos clubes, além de ajudar financeiramente e ser parte importante das instituições.

A expectativa é de que a comercialização de tokens possa gerar até R$ 1 milhão em vendas. O produto terá opções para as diferentes classes sociais e a torcida poderá acessar serviços integrados e ainda concorrer a produtos oficiais. Renan Bezerra, diretor de marketing do Leão, comentou sobre a nova parceria.

- A gente recebe com muita alegria nossos parceiros da Lunes/FAARO que estão vindo para somar com o Clube do Remo. É importante destacar que essa negociação já vem desde 2021, já são meses de negociação e estudo para encontrar um projeto muito interessante para o clube o nosso torcedor azulino - iniciou.

- Temos certeza que é um projeto inovador e, no esporte temos vistos muitos cases interessantes, não só no Brasil, como no exterior. Então ficamos muito felizes em trazer para o Rei da Amazônia e isso vai gerar dinheiro para o clube, e acima de tudo vai ser importante pois coloca o Remo no radar da inovação o Brasil e mundo. Temos a certeza que vai ser uma parceria de muito sucesso - concluiu.

Sucesso com o Cruzeiro: A Faaro/Lunes entrou no mercado esportivo em novembro de 2021 quando passou a administrar e comercializar o Cruzeiro Fan Token (CRZ). A parceria faz parte do processo de reconstrução do clube e quer também trazer o torcedor para mais perto da equipe. Até o momento já foram vendidos mais de 900 mil tokens, o que rendeu mais de R$ 4,5 milhões para os cofres da Raposa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários