VÍDEO: Pablo, Ayrton Lucas e mais atletas seguem processo de recuperação no Flamengo
Lance!
VÍDEO: Pablo, Ayrton Lucas e mais atletas seguem processo de recuperação no Flamengo


O elenco do Flamengo ganhou folga nesta quarta-feira, um dia após vencer o Talleres-ARG, pela segunda rodada do Grupo H da Libertadores, por 3 a 1, no Maracanã. Mas os jogadores que estão em recuperação foram ao Ninho do Urubu tratar de suas respectivas lesões, como Pablo e Ayrton Lucas, que estão próximos da estreia pelo clube. Assista às atividades no vídeo acima .

Pablo está perto de estrear pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Pablo está mais próximo de voltar a jogar - e, consequentemente, estrear pelo Flamengo. O zagueiro sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito um dia após ter sido apresentado no clube carioca . A expectativa é que a estreia possa ocorrer neste domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileiro. Fabrício Bruno também tende a estar à disposição de Paulo Sousa.

Ayrton Lucas, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Vitinho são outros lesionados no Fla.

Questionado na apresentação sobre prazo para começar a jogar, Ayrton Lucas optou por não estipular uma data - mas há a possibilidade dele atuar a partir da última semana deste mês.

- Estou me sentindo bem, a cada dia estou evoluindo e fico feliz por isso. Estou muito ansioso para voltar a treinar com os companheiros e voltar a jogar. No momento certo estarei ajudando meus companheiros - disse Ayrton Lucas, na última sexta-feira .

> Veja a tabela do Brasileirão

O próximo jogo do Fla será contra o São Paulo, neste domingo, pela segunda rodada do Brasileiro, novamente no Maracanã. Pela Libertadores, volta a campo no dia 28 deste mês, contra o Universidad Católica, no Chile.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários