Vicente Luque faz é atração no card principal do UFC deste sábado
Lance!
Vicente Luque faz é atração no card principal do UFC deste sábado


A principal luta do UFC deste fim de semana começa na verdade em 12 de novembro de 2016, quando o brasileiro Vicente Luque venceu por nocaute o americano Belal Muhammad. Neste sábado, dia 16, os dois voltam a se encontrar no octógono, desta vez ocupando a quinta e a sexta posições no ranking, respectivamente, e sonhando com uma inédita disputa de cinturão da categoria meio-médios (até 77,1kg).

O sportv3, o Combate.com e o perfil oficial do Combate no Youtube também exibem as duas primeiras lutas da noite, a partir das 18h15.

CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Heili Alateng x Kevin Croom
Peso-palha: Istela Nunes x Sam Hughes
Peso-leve: Jordan Leavitt x Trey Ogden
Peso-pesado: Chris Barnett x Martin Buday
Peso-leve: Rafa Garcia x Jesse Ronson
Peso-leve: Drakkar Klose x Brandon Jenkins
Peso-galo: Lina Lansberg x Pannie Kianzad
Peso-pesado: William Knight x Devin Clark

CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-médio: Elizeu “Capoeira” x Mounir Lazzez
Peso-pena: Pat Sabatini x TJ Laramie
Peso-galo: Mayra “Sheetara” x Wu Yanan
Peso-meio-médio: Miguel Baeza x André Fialho
Peso-médio: Caio Borralho x Gadzhi Omargadzhiev
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Belal Muhammad

Além da revanche entre os dois lutadores, outras 13 lutas prometem agitar o card do ‘UFC Luque x Muhammad’, que acontece na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

O Brasil também estará representado no segundo duelo mais importante da noite, que envolve dois estreantes e ex-participantes do programa ‘Contender Series’. Pela divisão dos médios (até 83,9kg), o maranhense Caio Borralho encara o russo Gadzhi Omargadzhiev. Ainda pelo card principal, a mineira Mayra “Sheetara” sobe ao octógono diante da chinesa Yanan Wu, para reencontrar o caminho das vitórias na categoria peso-galo (até 61,2kg). Já o paranaense Elizeu “Capoeira”, no UFC desde 2015, tem pela frente o tunisiano Mounir Lazzez, que faz a sua terceira luta na organização.

No card preliminar, pela divisão dos palhas (até 52,2kg), a paranaense Istela Nunes vai em busca da sua primeira vitória no UFC diante da americana Sam Hughes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários