'Talismã' do CRB, Lucas Bonete projeta final do Alagoano
Futebol Latino
'Talismã' do CRB, Lucas Bonete projeta final do Alagoano


O CRB terá mais um grande desafio da temporada nesta quarta-feira (13). A partir das 20h (de Brasília), o Galo da Praia visita o ASA de Arapiraca para tentar confirmar o título após vencer o jogo de ida, por 2 a 1, no Rei Pelé.

Um dos talismãs do elenco, o jovem atacante Lucas Bonete garante que o time fará o possível e o impossível para trazer o caneco para Maceió.

>Redação do LANCE! elege melhor contratação do futebol brasileiro

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e de muita bola longa, já que o campo deles é pesado e menor. Mas vamos firmes no que o professor propor para que possamos manter nossa regularidade dos últimos jogos e sair com esse título - declarou Bonete.

Lucas garantiu que está preparado para ajudar o time no que for necessário para assegurar o troféu, seja como titular ou entrando no segundo tempo:

- Gosto muito da minha função no elenco. Cada jogador do time tem sua importância e suas características, e vou sempre dar o meu melhor, conforme o professor achar melhor, para ajudar a equipe a sair com a vitória. Se esse título vier, será o meu primeiro como profissional. E espero que seja o primeiro de muitos com essa camisa pesada.

    crb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!