Neto se revolta com declaração de Daniel Alves: 'Você não representa nada na história do São Paulo'
Lance!
Neto se revolta com declaração de Daniel Alves: 'Você não representa nada na história do São Paulo'


Não é novidade que Daniel Alves deixou o São Paulo pela porta dos fundos . Recentemente, o jogador deu uma declaração polêmica à respeito do tricolor paulista e o apresentador Neto se revoltou com a situação.

Durante o programa "Os Donos da Bola" desta desta quarta-feira (13), Neto soltou o verbo contra Daniel Alves e afirmou que o jogador não representa nada na história do clube.

- Oh, Daniel Alves, você ganha R$ 472 mil por mês do São Paulo. É uma vergonha você falar o que falou do time. Você não representa nada no São Paulo, nunca vai representar e nunca representou, desde quando você chegou - disparou Neto.

O apresentador fez questão de elogiar a carreira do jogador, mas afirmou que Daniel Alves desrespeitou a instituição.

- Um cara que desrespeitou a instituição igual você fez? Comigo não. Eu sempre gostei de você, acho você um dos melhores laterais direitos da história, mas o que você falou do São Paulo? Talvez a merda não seja o que você falou, talvez seja quem falou - concluiu Neto.

A polêmica começou quando Daniel Alves deu uma declaração criticando a diretoria do São Paulo por falta de planejamento.

- Comecei a pensar muito se nós estávamos fazendo bem, porque quando você começa a viver lindos momentos, em lugares diferentes, você começa a comparar uma coisa boa e uma coisa ruim. Aí você fala: 'Cara, a abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel é melhor que merda - disse Daniel Alves.

Após as críticas do jogador, o perfil oficial do São Paulo fez questão de comentar sobre o tema.

- O São Paulo Futebol Clube tem um acordo de confidencialidade mútua no distrato com o jogador e vai cumpri-lo. Seguimos com o bom ambiente o nosso trabalho focado nas competições. Ninguém é maior do que o São Paulo Futebol Clube - publicou o São Paulo.

Daniel Alves está com 38 anos e atualmente defende o Barcelona. O São Paulo está focado no restante da temporada. Após ser vice do Paulistão, o tricolor paulista disputa o Brasileirão, a Sul-Americana e a Copa do Brasil neste ano.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários