Não agradou: atuação de Rodinei é assunto na web após vitória do Flamengo na Libertadores
Lance!
Não agradou: atuação de Rodinei é assunto na web após vitória do Flamengo na Libertadores


Muito criticado na vitória do Flamengo sobre o Talleres (ARG) por 3 a 1, o lateral Rodinei foi um dos assunto mais comentados nas redes sociais. Atuando pela primeira vez no Maracanã nesta edição da Copa Libertadores , o Flamengo manteve-se como líder isolado do Grupo H após duas rodadas.

Se a apresentação do Fla teve como destaque o bom desempenho do quarteto ofensivo, a atuação de Rodinei não agradou os torcedores na web. Destaque do Rubro-Negro na estreia da Libertadores, na semana passada, Matheuzinho sentiu e saiu da partida ainda no primeiro tempo, e Rodinei entrou no lugar. O camisa 20 não fez um bom jogo e recebeu uma chuva de comentários negativos.

Rodinei foi um dos temas de um das últimas entrevistas do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Isso porque o lateral-direito, que está em negociações para estender o vínculo com o Rubro-Negro, foi flagrado em uma festa na véspera do último treino antes da estreia do Brasileirão, na semana passada.

Com a vitória no Maracanã, o Flamengo lidera o Grupo H de forma isolada, com seis pontos. A Universidad Católica - que venceu o Sporting Cristal nesta terça, em Santiago - e o Talleres somam três pontos e ocupam a segunda e a terceira posição da chave, respectivamente. A terceira rodada será disputada nos dias 26 e 28 de abril. Veja os confrontos e a classificação completa da Libertadores!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários