Herói da vitória, Angulo fala em jogo coletivo do Peixe para virada suada
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Herói da vitória, Angulo fala em jogo coletivo do Peixe para virada suada


O Santos conquistou uma importante vitória contra a Universidad Católica do Equador, na noite desta quarta-feira, jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana que ocorreu na Vila Belmiro. O herói da partida foi Bryan Angulo, que anotou o terceiro gol do Peixe, tento que sacramentou a virada santista por 3 a 2.

Na primeira etapa, o equatoriano ajudou a criar algumas oportunidades de gol. Reclamou, inclusive, de um possível pênalti no começo do jogo. Na parte final, ele aproveitou o bom cruzamento de Lucas Barbosa e de cabeça marcou um belo gol.

"A vitória foi muito importante, a nossa equipe vem crescendo. O gol foi mérito da equipe e estou muito contente", disse Bryan Angulo em entrevista à Conmebol TV após o término da partida, na saída do campo.

Com o resultado, o Peixe chegou aos três pontos e se igualou ao Banfield na classificação de seu grupo. Agora, o time comandado pelo técnico Fabián Bustos terá dois compromissos contra o Coritiba, domingo, na Vila, pelo Campeonato Brasileiro, e quarta, no Paraná, pela Copa do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!