São Paulo responde declaração de Daniel Alves: 'Ninguém é maior que o clube'
Lance!
São Paulo responde declaração de Daniel Alves: 'Ninguém é maior que o clube'


Após fala polêmica de Daniel Alves a documentário da Fifa, onde na ocasião o ex-camisa 10 do São Paulo criticou a postura da diretoria e relatou que "chegou ao seu limite" quando jogava na equipe, o Tricolor paulista se manifestou ao Lance! e afirmou que manterá o acordo de confidencialidade mútua no distrato com o jogador, além de alegar que "ninguém é maior que o clube".

GALERIA
> Barcelona vai inovar! Como seriam as camisas dos clubes se fossem inspiradas nos escudos?

Atualmente no Barcelona, o lateral expôs o que entende terem sido falhas da diretoria do clube e confessou que algumas vivências no Tricolor paulista o desacreditaram se valia mesmo a pena continuar jogando com a camisa do time. Além disso, polemizou ao afirmar que, devido às falhas estratégicas, havia "chegado ao seu limite".

- Planejamos isso, mas começou a falhar a estratégia que tinham me convencido a vir. Eu cheguei no meu limite, entendeu? Essa é a real, chegou no meu limite. Sou uma pessoa que gosta dos desafios, então comecei a ter resiliência e ter a inteligência de [pensar]: 'Ok, isso não vai ser o que me planejaram, porque eles não têm poder de decisão, mas isso a gente pode dar um giro e tentar a adaptação do processo - disse no documentário.

O São Paulo se manifestou e afirmou que irá prezar o acordo de confidencialidade mútua no distrato com o jogador. Além disso, ressaltou que irá seguir focado nas próximas competições e destacou que "ninguém é maior que o clube".

Leia Também

- O São Paulo Futebol Clube tem um acordo de confidencialidade mútua no distrato com o jogador e vai cumpri-lo. Seguimos com o bom ambiente o nosso trabalho focado nas competições. Ninguém é maior do que o São Paulo Futebol Clube - manifestou o Tricolor.

Daniel Alves foi anunciado no dia 1º de agosto de 2019 pelo Tricolor. Seu contrato foi rescindido em setembro de 2021. Dois meses depois, foi apresentado ao Barcelona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!