LFA retorna ao Brasil no dia 13 de maio em palco que já abrigou clássico do vale tudo
Leonardo Fabri
LFA retorna ao Brasil no dia 13 de maio em palco que já abrigou clássico do vale tudo


Um dos principais palcos de entretenimento da América Latina, o Qualistage, antigo Metropolitan, vai receber o LFA 132, programado para o dia 13 de maio. Situado nas dependências do shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, o local já abrigou shows dos maiores nomes da música mundial, do teatro e até mesmo da luta.

"Desde a primeira visita técnica nós ficamos impressionados com a estrutura do local. Isso faz toda a diferença para o evento. É importante que os atletas se sintam confortáveis antes de entrarem para lutar. Tenho certeza que vamos promover um show maravilhoso", destacou Rafael Feijão, responsável pela edições do LFA no Brasil.

Nos idos de 1997, quando ainda se chamava Metropolitan, o local foi palco do Universal Vale Tudo 6, que promoveu um confronto entre Brasil e EUA. Entraram em ação nomes como Ebenezer Braga, Dan Bobish e Gary Goodridge; além de Kevin Randleman e Carlão Barreto, que fizeram a final do GP, com o brasileiro sagrando-se campeão.

De volta a 2022, o LFA ainda não anunciou nenhuma luta para a edição de número 132, mas os fãs podem esperar um card de peso contendo os principais nomes do MMA nacional. Principal liga de desenvolvimento de atletas de MMA do planeta, a companhia fundada por Ed Soares é, hoje, a principal porta de entrada para o UFC.

"Fizemos uma edição em março, agora tem esta para maio; já estamos trabalhando para outras em julho, setembro e novembro… Enfim, estamos colocando em prática o que a gente projetou no início do ano. Vamos dar constância ao MMA nacional, gerar o máximo de oportunidades possíveis através do LFA", frisou Feijão.

Informações sobre o card e compra de ingressos serão anunciadas oficialmente em breve. O LFA é transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Combate e, para todo o mundo, pelo UFC Fight Pass.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários