Após classificação na prorrogação, Luka Modric, do Real Madrid, celebra: 'Uma noite incrível'
Lance!
Após classificação na prorrogação, Luka Modric, do Real Madrid, celebra: 'Uma noite incrível'


Quando o Real Madrid mais precisou dele, ele apareceu. Um dos melhores jogadores em campo nesta terça-feira, Luka Modric foi o comandante da reação madridista na derrota por 3 a 2 para o Chelsea, na prorrogação, mas que garantiu a classificação do time espanhol para a semifinal da Champions League.

O meia croata foi o responsável por reacender o Real Madrid no confronto com uma assistência magistral para o gol de Rodrygo, aos 35 minutos da etapa final. Gol esse que garantiu o empate no placar agregado da partida e levou o duelo para a prorrogação. No tempo extra, Benzema fez o segundo e deu a classificação para o time espanhol.

Após a partida, Modric celebrou a classificação e a forma com que a equipe reagiu na partida após estar perdendo por 3 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo.

- É de novo uma noite incrível, um grande jogo no Bernabéu, uma derrota com gosto de vitória, sofremos mas não desistimos, até ao final. Acho que apesar de perder por 3 a 0 em certo momento do jogo, não tivemos uma atuação ruim, mas o Chelsea deu tudo o que tinha e continuamos lutando, esperávamos conseguir a classificação, o treinador fez boas mudanças que mudaram o jogo e estamos muito felizes - disse.

Luka Modric, eleito pela imprensa espanhola como melhor jogador do Real Madrid em campo na partida desta terça, destacou o apoio dos torcedores presentes no Bernabéu, que apoiaram a equipe até o fim e que gritaram o nome do meia após a classificação.

- É um orgulho tremendo ouvir o público gritando meu nome, agradeço o carinho, desde o primeiro dia que cheguei aqui, tento retribuir em campo ajudando o time e ganhando jogos - destacou Modric.

O meio-campista ainda falou sobre os possíveis adversários na semifinal. Nesta quarta-feira, o Atlético de Madrid recebe o Manchester City no Wanda Metropolitano, em Madrid. No jogo de ida, o time inglês venceu por 1 a 0 e joga por um empate para avançar para semifinal e enfrentar o Real.

- É uma pergunta difícil, não posso responder isso agora. Se você quer ganhar a Liga dos Campeões, você tem que vencer todos os times, não importa. Ambas são equipes fortes, o importante é que estamos nas semifinais - finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários