Técnico do Villarreal sobre volta com Bayern: 'Será mais complicado'
Lance!
Técnico do Villarreal sobre volta com Bayern: 'Será mais complicado'


Unai Emery, técnico do Villarreal, acredita que o duelo de volta das quartas de final da Champions League diante do Bayern será mais complicado do que o primeiro jogo. O comandante também fez questão de jogar o favoritismo para os alemães.

- Será uma partida muito diferente do que contra a Juventus e do jogo de casa, será mais complicado. O que fizemos em casa não será suficiente em Munique, então devemos ser melhores. Devemos mantê-los na defesa e ser perigosos nos ataques.

> Veja a tabela da Champions League

Emery comentou sobre o respeito que tem pelo Bayern de Munique, mas conta qual estratégia deve adotar durante os 90 minutos para sair com a classificação.

- Devemos saber o que fazer e como responder em cada momento. O respeito ao Bayern deve ser maiúsculo em todos os sentidos. Vai ser complicado, sabemos como eles estão acostumados a marcar gols em casa e isso é o habitual.

No duelo de ida, o Villarreal conquistou a vitória por 1 a 0, mas os atletas do Submarino Amarelo saíram decepcionados por conta da alta produção de chances durante o jogo. No entanto, a equipe espanhola consegue classificação com um empate.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários