Pablo Maia estreia com vitória no Brasileirão e comemora goleada do São Paulo
Lance!
Pablo Maia estreia com vitória no Brasileirão e comemora goleada do São Paulo


Eleito como a revelação do Campeonato Paulista 2022, Pablo Maia estreou, no último domingo (10), com vitória no Campeonato Brasileiro pelo São Paulo . Foi a primeira partida da cria de Cotia como jogador profissional na competição.

O volante foi titular na vitória do Tricolor paulista por 4 a 0 sobre o Athletico-PR, no Estádio do Morumbi. Pablo Maia exaltou a goleada da equipe e afirmou que foi essencial iniciar a competição nacional com este resultado.

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro 2022 e simule os próximos jogos

- Precisávamos de uma vitória assim para começar bem o Brasileiro. Não atingimos nosso objetivo no Paulista, mas creio que fizemos uma grande competição. Agora é o início de uma nova e fico feliz de ter começado desta maneira. A torcida pode acreditar que empenho nunca faltará da nossa equipe – disse.

Um dos grandes destaques do Campeonato Paulista, com dois gols e uma assistência, o atleta estreou no profissional na partida contra o Ituano. O camisa 29 afirmou que está sendo um ano especial para sua carreira e destacou seu bom relacionamento com o resto do elenco.

Leia Também

- Tem sido um ano especial para mim. Meus primeiros torneios como profissional e procuro aprender a cada dia com todos. Cada vez mais me sinto à vontade com meus companheiros de elenco, tanto dentro de campo quanto fora de ele. A tendência é evoluir cada vez mais.

O São Paulo volta a campo contra o Everton, na próxima quinta-feira (14), pela Copa Sul-Americana, no Morumbi, às 19h15. Na primeira rodada da Sula, Pablo Maia e outros titulares foram poupados por Rogério Ceni.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários