Não gostou! Galvão Bueno reprova novo cronômetro utilizado nos jogos: 'Feio'
Lance!
Não gostou! Galvão Bueno reprova novo cronômetro utilizado nos jogos: 'Feio'


Um dos principais assuntos que cercaram o início do Brasileirão foram a implementação de um novo cronômetro nas transmissões dos jogos da competição. A ferramenta que marcava os minutos e segundos de campo foram substituídos por uma linha do tempo. A nova mudança gerou revolta em muitos telespectadores , inclusive no narrador Galvão Bueno.

O narrador publicou um vídeo nas redes sociais dos melhores momentos de Palmeiras e Ceará no Allianz Parque. Nos comentários, um torcedor criticou a nova linha do tempo e Galvão concordou com a opinião do seguidor.

- Manda tirar esse cronômetro aí Galvão, está muito feio - escreveu o seguidor.

- Tem razão! Feio! - respondeu o narrador.

Galvão nas redes sociais

Reprodução / Instagram / Galvão Bueno

O novo modelo de cronometrar os jogos é composto por uma linha horizontal azul no canto esquerdo do televisor. Os segundos de jogo não são mostrados. Quando o tempo atinge os 45 minutos, o cronômetro volta a ser utilizado por minutos e segundos em baixo do placar.

Muitos torcedores já estão pedindo para que o antigo modelo volte a ser utilizado. A edição do Brasileirão 2022 só teve uma rodada e polêmicas fora de campo já estão virando debate nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!