De volta ao time titular, Zanocelo valoriza empate do Santos contra o Fluminense
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
De volta ao time titular, Zanocelo valoriza empate do Santos contra o Fluminense


O volante Vinicius Zanocelo ganhou a titularidade na estreia do Santos no Campeonato Brasileiro. Ele avaliou o empate contra o Fluminense no Maracanã e ressaltou o ponto somado fora de casa contra o atual campeão carioca.

- Importante nós não termos levado gol na partida. A gente vinha sofrendo com isso e é muito positivo. Claro que viemos aqui atrás dos três pontos, mas também é de valorizar o empate. A gente sabe como é difícil vir aqui jogar com o Fluminense no Maracanã, eles vem de uma sequência boa, campeões do carioca. A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, muito duro e a gente fica feliz com o empate, mesmo querendo a vitória", afirmou o camisa 25.

Zanocelo soma 14 jogos na temporada e dois gols marcados. Ele ganhou a vaga do atacante Lucas Braga e iniciou entre os 11 titulares no Rio de Janeiro.

O jogador deve ser mantido na equipe na partida desta quarta-feira, contra a Universidad Católica, do Equador, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O jogo acontece na Vila Belmiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários