Mauro Cezar alfineta John Textor após derrota do Botafogo: 'Não se monta um time da noite para o dia'
Lance!
Mauro Cezar alfineta John Textor após derrota do Botafogo: 'Não se monta um time da noite para o dia'


O Campeonato Brasileiro começou da melhor maneira possível para o Corinthians. O Timão venceu o Botafogo por 3 a 1 na tarde deste domingo (10) no Estádio Nilton Santos e iniciou a competição com o pé direito. No outro lado, a primeira partida da "Era John Textor" freou a empolgação alvinegra. Mauro Cezar ironizou a situação e afirmou que o Corinthians não poderia ter tido adversário melhor para sua estreia.

Durante o programa "Canelada", da Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira fez fortes afirmações sobre o jogo realizado no Nilton Santos.

- Houve muita facilidade também, o adversário hoje, especialmente no primeiro tempo, era muito fraco. O Botafogo hoje era um catado. Houve uma reunião de vários jogadores que chegaram agora e o Corinthians aproveitou. (...) O time vai ser muito mais desafiado em outros jogos, do que foi hoje no Rio de Janeiro - disse Mauro.

O jornalista fez uma ressalva, afirmando que para o Timão o jogo contra o Glorioso não poderia ter sido feito em ocasião melhor. Mauro conclui sua análise alfinetando o dono da SAF alvinegra, o norte-americano John Textor.

- Alias pro Corinthians foi ótimo enfrentar o Botafogo fora de casa. Muita festa, torcida empolgada, 37 mil pessoas no estádio, tudo lindo, maravilhoso, mas não se monta um time de futebol da noite para o dia. Não adianta um investidor que gosta de falar, de ir para rede social, de questionar jornalista, já fez isso também, não adianta isso - destacou o jornalista.

Leia Também

O Botafogo volta aos gramados no próximo domingo, às 19h, para enfrentar o Ceará na Arena Castelão. O Corinthians tem um compromisso na próxima quarta-feira diante do Deportivo Cali pela Taça Libertadores, na Neo Química Arena, às 21h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!