Matheus Nascimento fala sobre atuação do Botafogo na derrota contra o Corinthians: 'Ainda temos muito a melhorar'
Lance!
Matheus Nascimento fala sobre atuação do Botafogo na derrota contra o Corinthians: 'Ainda temos muito a melhorar'


Após a derrota do Botafogo para o Corinthians em casa , pela estreia no Brasileirão, o meia Matheus Nascimento falou um pouco sobre a atuação da equipe alvinegra na zona mista. Ainda assim, o jogador se mostrou contente pela forma da qual ajudou a equipe a melhorar na etapa final:


- Estamos tristes com a derrota, conseguimos melhorar um pouco no segundo tempo, fiquei feliz por ter ajudado a equipe a subir um pouco o nível, mas bem abalado com essa derrota. É pensar na vitória no próximo jogo, o nosso objetivo.

O jogador ainda falou sobre o fato de ser tudo muito novo e requerer tempo para que ocorra um encaixe que leve o time a resultados:

- Sim, porque não temos muito entrosamento ainda, estamos criando ainda e temos a melhorar com a chegada do Luís Castro.

+VÍDEO: Assista os melhores momentos de Botafogo 1 x 3 Corinthians

Matheus Nascimento ainda falou sobre suas ações individuais, porém também destacou alguns erros durante a partida:

- Sofri o pênalti, ajudei a equipe com isso, mas pequei nas minhas duas finalizações, poderia ter ajudado mais o Botafogo, vou treinar mais para o próximo jogo.

O meia ainda falou sobre alguns outros fatores que levaram à derrota, entre eles o início de um novo trabalho e a ausência de Luis Castro na área técnica:

- Faltou de todos, não dá para colocar a responsabilidade só em um. Com o trabalho sendo formado, o professor, que ainda não pôde estar na beira do campo, as coisas vão melhorar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!