City
Instagram
City


Um jogaço, digno de dois times que levam a alcunha de "melhores do mundo". Neste domingo, Manchester City e Liverpool se enfrentaram pela Premier League e as equipes empataram em 2 a 2 no Etihad Stadium. De Bruyne e Gabriel Jesus fizeram para o time da casa. Diogo Jota e Mané balançaram as redes para os visitantes.


Leia Também

INÍCIO AGITADO
O Manchester City precisou de apenas cinco minutos para balançar as redes, mas antes perdeu grande chance com Sterling, que ficou cara a cara com Ederson em passe de Gabriel Jesus. Na sequência, De Bruyne, driblou Fabinho e bateu da entrada da área. A bola desviou em Matip, bateu na trave e entrou.

RESPOSTA

O Liverpool não precisou de muito tempo para empatar a partida. Aos 12 minutos, depois de jogada pela direita, a bola sobrou na esquerda para Robertson. De lateral para lateral, o escocês levantou na direita para Alexander-Arnold, que rolou para trás. Diogo Jota bateu de primeira e deixou tudo igual.

ALÔ, MÃE
Novidade no time titular do City, Gabriel Jesus colocou o time azul na frente aos 36 minutos. De Bruyne bateu escanteio pela esquerda, a zaga do Liverpool afastou e a bola sobrou para João Cancelo. Com muita categoria, o português levantou na segunda trave e o camisa 9 brasileiro mandou para o gol.

TUDO IGUAL DE NOVO
O segundo tempo começou com o Liverpool pressionando o City. E o time de Jürgen Klopp precisou de apenas 50 segundos para empatar a partida. Salah achou lindo passe para Mané dentro da área e o camisa 10 bateu na saída de Ederson para marcar no dia do seu aniversário.

SITUAÇÃO
Com o empate, Manchester City e Liverpool seguem separados por apenas um ponto na tabela, a sete rodadas do fim da competição nacional. O time de Guardiola tem agora 74 pontos, enquanto a equipe de Klopp chegou aos 73 pontos.

SEQUÊNCIA
​Manchester City e Liverpool voltam a campo na quarta-feira, ambos pela Champions League. Os Cityzens encaram o Atlético de Madrid, enquanto os Reds têm duelo com o Benfica. No sábado, porém, as equipes se enfrentam novamente, desta vez pela Copa da Inglaterra.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários