Após vitória do Corinthians, Willian fala sobre polêmicas recentes: 'Acabam nos chateando'
Lance!
Após vitória do Corinthians, Willian fala sobre polêmicas recentes: 'Acabam nos chateando'


O Corinthians foi até o Rio de Janeiro para encarar o Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro , em pleno Nilton Santos. A equipe da capital paulista levou a melhor após um primeiro tempo intenso que rendeu uma vantagem de dois gols. No segundo período, o Botafogo fez o gol que sacramentou o placar final, 3 a 1. Após o confronto, Willian teceu algumas observações sobre o rendimento da equipe na partida.


- Sempre importante vencer e vencer bem, acho que a equipe, no primeiro tempo, foi excelente, nós poderíamos ter feito mais gols. Segundo tempo o Botafogo cresceu um pouco, mas poderíamos ter ampliado o placar. Equipe de parabéns pela atuação - declarou o atleta corintiano.

Quando questionado sobre o clima hostil entre a torcida e a equipe do Corinthians, Willian falou de forma bastante pessoal a forma como isso vem impactando os jogadores.

- Sobre os acontecidos, infelizmente são coisas que não conseguimos controlar, acabam nos chateando e afetando a nós, jogadores, e a nossa família, mas vamos continuar trabalhando e buscando as vitórias-, concluiu o jogador.

Agora, o Timão deve se preparar para o próximo confronto, que será diante do Deportivo Cali, em casa, pela Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários