São Bento conquista acesso para a A1 do Paulistão após ganhar nos pênaltis
Lance!
São Bento conquista acesso para a A1 do Paulistão após ganhar nos pênaltis


Em jogo eletrizante, o São Bento garantiu o acesso à Série A1 do Paulistão após vencer o Oeste, por 3 a 2 nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal. O jogo de volta da semifinal teve requintes de emoção após o São Bento igualar o placar nos acréscimos da 2ª etapa do tempo regulamentar.


O jogo de ida tinha sido 2 a 2 e as emoções da segunda partida iniciaram no primeiro tempo, quando o Oeste começou com tudo e abriu o marcador com um gol do Léo Ceará. A superioridade no placar ficou estagnada durante a maior parte do jogo.

No segundo período o São Bento foi pro tudo ou nada. O Oeste tentava aproveitar o contra-ataque e, desse jeito, perdeu uma chance clara de matar o jogo aos 38 minutos com o atacante Tite, quando o atleta errou o gol após driblar o goleiro. Serginho foi o responsável por ser o salvador da equipe de Sorocaba com um cabeçada certeira no apagar das luzes.

A decisão foi para os pênaltis e foi a hora de Zé Carlos brilhar. Raphael Luz, Léo Ceará e Bruno Miguel não superaram o goleiro, Foguinho foi o único a errar a finalização para o São Bento. As defesas foram cruciais para garantir a vitória e o acesso do clube de Sorocaba.

Agora, o São Bento encara a Portuguesa na grande final, que também se classificou neste sábado, para definir quem vai ser o campeão da série A2 do Campeonato Paulista.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários