Confira os resultados de sábado do Brasileirão Série C
Lance!
Confira os resultados de sábado do Brasileirão Série C


Em um sistema de disputa diferente comparado aos anos anteriores, o Brasileirão Série C teve seu início neste sábado, com cinco jogos. Entre os destaques, Aparecidense e Campinense mostraram força jogando como visitantes, além dos triunfos de Remo e Botafogo-PB, que em casa, levaram a melhor sobre os adversários. O único empate foi no duelo entre Volta Redonda e Figueirense.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Ypiranga-RS 0x2 Aparecidense

Estreando na competição, o vice-campeão gaúcho de 2022 não queria saber de ser surpreendido logo de cara pela Aparecidense, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Entretanto, ainda na primeira etapa, Robert, aos 46 minutos, abriu a contagem para o Camaleão, e Alex Henrique, de pênalti, aos 33, já na etapa final, decretaram a vitória do time goiano por 2 a 0.

Com o resultado, os visitantes conquistaram seus primeiros 3 pontos, ficando na liderança, enquanto os mandantes, por conta do revés, iniciaram sua campanha ocupando a lanterna da competição sem nenhum ponto.

Atlético-CE 0x1 Campinense

Mesmo jogando em casa, o Atlético-CE acabou sendo surpreendido pelo Campinense, no estádio Domingão. Na etapa final, Mauro Iguatu, o goleiro artilheiro da Raposa, garantiu o triunfo aos visitantes com o placar de 1 a 0.

Com o resultado, a equipe de Campina Grande somou 3 pontos ficando na 4ª colocação. Por outro lado, a Águia acabou ficando na 18ª posição, sem nenhum ponto.

Remo 2x1 Vitória

Em um dos confronto mais esperados na abertura da competição, o Remo fez valer o mando de campo e derrotou o Vitória por 2 a 1, no estádio Baenão, em Belém do Pará.

Abrindo a contagem com Leonan, aos 10 minutos do primeiro tempo, o Leão Azul ampliou já na etapa final com Brenner, de pênalti, aos 41 minutos. Entretanto, momentos depois, aos 43, Alisson Santos ainda tentou colocar fogo na partida, mas era tarde, fechando a conta em 2 a 1.

Com o resultado, a equipe paraense conquistou seus primeiros 3 pontos, ficando na 3ª colocação, enquanto o time de Salvador, por conta do revés, acabou ficando na 18ª colocação sem nenhum ponto.

Botafogo-PB 2x1 São José-RS

No estádio Almeidão, a equipe do Botafogo-PB recebeu o São José-RS. E o duelo foi agitado. Ainda na etapa inicial, o Belo abriu a contagem com Gustavo Coutinho, aos 39 minutos, porém, aos 42, Cristiano deixou tudo igual para o Zequinha. Já no segundo tempo, aos 17, Esquerdinha decretou o primeiro triunfo do clube paraibano fechando a conta em 2 a 1.

Com o resultado, o Bota iniciou sua campanha ficando na vice-liderança com 3 a pontos somados, enquanto o time gaúcho, por conta do tropeço fora de casa, acabou ficando no Z-4, na 17ª posição, sem nenhum ponto.

Volta Redonda 1x1 Figueirense

Em confronto realizado no estádio Raulino de Oliveira, o Figueirense, antes da bola rolar, só pensava em surpreender o Volta Redonda logo na estreia. Ainda na primeira etapa, Jhon Cley abriu a contagem a favor dos visitantes. Porém, no segundo tempo, Rafhael Lucas igualou para o Voltaço fechando a conta em 1 a 1.

Com o resultado, os dois times somaram um ponto cada, com os cariocas ficando na 6ª colocação, enquanto os catarinenses ficaram na 5ª posição.

Sequência da rodada:

10/04:
Floresta x Confiança
Altos x Botafogo-SP
Mirassol x Ferroviário

11/04:
Brasil de Pelotas x Manaus

19/04:
ABC x Paysandu

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários