Botafogo se reúne com empresa que transmite o Brasileirão e jogo contra o Corinthians passará em 35 países
Lance!
Botafogo se reúne com empresa que transmite o Brasileirão e jogo contra o Corinthians passará em 35 países


O jogo entre Botafogo e Corinthians será transmitido para todos os continentes. A diretoria do Glorioso teve uma reunião estratégica com a 1190 Sports, empresa que detém os direitos de transmissão internacional do Brasileirão, para definir a parte estratégica envolvendo o duelo contra o Timão, neste domingo, e mais iniciativas em prol dos duelos do Alvinegro no futuro.

+ Botafogo faz proposta por Gustavo Sauer, do Boavista-POR, e quer ponta já para o começo do Brasileirão

A partida deste domingo às 16h no Estádio Nilton Santos será exibida para, pelo menos, 35 países - destaque para Estados Unidos, Portugal, Alemanha e Itália. Além disso, também há expectativa dentro de campo: o público pode ser um dos cinco maiores da história da arena.

+ Veja a tabela do Brasileirão

– O novo Botafogo quer modernizar sua marca e seu produto futebol para o mundo. Para isso, avançamos em uma estratégia específica e estamos conversando com a 1190 Sports para uma adequada e apropriada exposição da marca, uma visão mais objetiva do que o simples conceito de internacionalização - afirmou Jorge Braga, CEO do Botafogo, em entrevista ao site oficial do clube.

– É para conquistar corações no exterior. Rejuvenescer a nossa torcida internacional, trazer um novo perfil que não o tradicional do Botafogo, sem abandonar o atual. É um upgrade mundial de aderência, qualidade, engajamento para o produto futebol do Botafogo - completou o executivo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários