Xuxa revela intimidades com Ayrton Senna e diz que Pelé tem 'dupla personalidade'
Lance!
Xuxa revela intimidades com Ayrton Senna e diz que Pelé tem 'dupla personalidade'


A ex-apresentadora infantil Xuxa Meneghel revelou segredos dos relacionamentos que teve com Ayrton Senna e Pelé. Em participação no podcast 'Papagaio Falante' de Sérgio Mallandro, a 'Rainha dos Baixinhos' disse que pediu para o piloto, com quem ficou entre 1988 e 1989, colocasse o capacete durante a relação sexual.

+ Possível chegada de Guardiola ao comando da Seleção Brasileira anima torcedores na web

- Quando me relacionei com o Beco (Senna), contei como uma coisa engraçada. Só que na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar meu cabelo, como se fosse uma chuca, para cima. Eu falei para ele: 'você quer ficar com a Xuxa da televisão, com chuquinha, com bota. Não tem problema. Eu boto a bota, a chuquinha, e você bota o capacete?'. Foi para pagar com a mesma moeda. Na hora que ele foi, eu fiz 'tananam, tananam' [cantando o 'Tema da Vitória' - comentou Xuxa, que também falou sobre o namoro com Pelé.

+ Apontada como amante de Putin, ex-ginasta sofre sanções financeiras por guerra na Ucrânia

- Meu coração bateu mais forte. Eu falei: 'por que estou fazendo isso com esse cara bem mais velho do que eu?'. Não era uma coisa certa na minha cabeça. Mas ele insistiu. [Pelé] mandava flores para minha mãe, conversava com o meu pai. Foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. O Pelé realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei muito pelo Dico (apelido), que era muito chegado à minha família, era muito divertido - completou a apresentadora.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários